Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Top Five da Vampira


Filmes de vampiro que não vejo a menor graça:

1) Anjos da Noite
2) Anjos da Noite – A Evolução
3) Anjos da Noite – A Rebelião
4) Vampiros do Deserto
5) Crepúsculo

Explicando: Nenhum filme da série Anjos da Noite me fisgou (juro que assisti aos três na maior boa vontade). Achei todos chatinhos. Além do mais, não gosto do recurso da noite americana utilizado na trilogia (para quem não sabe, é o efeito de iluminação que confere aquele tom azulado fazendo de conta que é noite). Vampiros do Deserto é bobo e tem elenco insosso. E, finalmente, Crepúsculo: repetindo o comentário sobre Anjos da Noite, não me fisgou. Respeito quem gosta (mas, “me inclua fora dessa”).

4 comentários:

  1. Gostei do primeiro Anjos da Noite, os outros dois eu não vi ainda. Ao contrário de você, gostei da fotografia do filme, e a forma azulada que ele tem hehe
    Vampiros no Deserto eu também vi.
    Crepúsculo não é dos meus favoritos, mas eu gostei também, gostei mais por causa do livro do que o filme em si.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, sempre fui fan de vampiros. Nao por causa de crepusculo, ou otra coisa. Gosto prq é uma coisa que me encanta. Ebora para outar pessoas da mais medo. Amei o blog.E vc é jornalista, a profisao q quero seguir!!!
    Tabem tenho um blog, é o www.thegirlintheusa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Giulia. Obrigada pela visita. A profissão de jornalista é muito boa. Você dificilmente vai ficar rica ou algo do gênero, mas se você gosta, vá fundo. E vou dar uma olhada no seu blog também.

    ResponderExcluir