Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Peixe também é vampiro. Será?

De acordo com o grupo ambientalista WWF, em média, três novas espécies de animais são encontradas a cada semana na região do Grande Mekong, que abrange o Camboja, Laos, Mianmar, Tailândia, Vietnã e uma província no sul da China. E entre elas está um peixe com dentes de vampiro que já ganhou o apelido de peixe-drácula. A espécie, cujo nome científico é Danionella dracula, foi descoberta em um pequeno rio de Mianmar e mede até 1,7 centímetro. As informações são do portal UOL.
P.S.1: Pelo tamanho, o tal peixe-drácula não assusta. Mas, o que ninguém informou é se ele bebe sangue...
P.S.2: Outras descobertas: a planta carnívora Nepenthes bokorensis (encontrada no sul do Camboja, pode chegar até sete metros de altura e tem bolsas que prendem formigas e outros insetos), o único pássaro careca do continente e um peixe que usa sucção para se segurar às pedras enquanto nada contra a corrente.
P.S.3: Então, tá.

P.S.4: E olha o bichinho aí...

2 comentários: