Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

sábado, 30 de outubro de 2010

Coisas para fazer no dia 31 de outubro (além de votar)

Amanhã é 31 de outubro, dia de votar nas eleições do segundo turno, certo? Também é Halloween no Hemisfério Norte e Dia do Saci pelas bandas aqui do Brasil. Não foi viajar? Tá com preguiça de sair de casa? Ou quer sair mas não sabe pra onde? Bom, seus problemas (quase) acabaram! O Blog da Vampira selecionou alguns programas para o domingão preguiçoso (e pelo jeito, com cara de ser chuvoso aqui pelo Sudeste).
1) Festa do Saci e seus Amigos
Quem está pelas bandas de São Luiz do Paraitinga, em São Paulo, pode participar da extensa programação da oitava edição da Festa do Saci e seus Amigos, promovida pela Sosaci - Sociedade dos Observadores de Saci até segunda-feira, dia 1/11/2010. Amanhã, por exemplo, vai rolar até uma Saciata pela cidade, às 20h30. O site da Sosaci: http://www.sosaci.org/.
2) Zombie Walk
Já quem mora em Campinas, São Paulo, pode participar da Zombie Walk que vai rolar amanhã, a partir das 16h. A ideia é se fantasiar de zumbi e sair para passear pela cidade. No caso, a parada começa na Estação Cultura, no Centro, e segue até a Prefeitura. Vai ser divertido!
3) Maratona de filmes
Vários canais de filmes da TV a cabo programaram longas de terror e afins para celebrar o Halloween, ou Dia das Bruxas. O chato é que muitas produções legais (na minha opinião, claro) serão exibidas mais ou menos no mesmo horário (sacanagem). Às 18h45, o TCM programou o clássico A Marca do Vampiro, com Bela Lugosi. No canal TNT, às 19h30, vai passar Constantine, adaptação dos quadrinhos de mesmo nome com Keanu Reeves no papel-título. No Space, a pedida é Devorador de Pecados, com Heath Ledger, às 19h45.
4) Scream Awards
E, para ficar no assunto TV a cabo, os canais TNT, TCM e Space, justamente os que estão dedicando boa parte de sua programação de amanhã a filmes de terror, exibem o Scream Awards 2010, evento que reconhece a importância dos filmes, livros, quadrinhos e séries de televisão que nos fazem "gritar" ou viajar a outros mundos. Entre os premiados deste ano estão True Blood, Eclipse e A Origem. Vai passar às 22h.
5) Se nada disso te interessa...
Vá atrás e descubra qual é a boa pra você neste domingão!
P.S.: Bom feriado!

2 comentários:

  1. Ainda estou entre a zombie walk e ver os filmes hehe.
    Meu noivo não se animou pra zombie walk, então capaz da gente ficar vendo os filmes mesmo hehe

    Beijos

    ResponderExcluir