Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

sábado, 23 de outubro de 2010

100% nerd


Vejam só que curioso: Michael McMillian, o Reverendo Newlin de True Blood, não tem aquela carinha de nerd à toa. Na realidade, ele 100% nerd. A prova? McMillian tem sua própria revista em quadrinhos. E não estou falando aqui sobre ele ser personagem ou algo do gênero: ele é o autor, junto com a ilustradora Anna Wieszczyk, da HQ Lucid, descrita como uma "fantasia pop de ação" que "mistura espionagem com as lendas da época do rei Arthur e o folclore do século 21" (?!?!) para mostrar como o agente Matthew Dee enfrenta forças do mal que conspiram para evitar que a humanidade (leia-se Estados Unidos) alcance seu potencial máximo.
P.S.: Liquid é o primeiro título lançado pela editora Archaia em parceria com Zachary Quinto (ele mesmo, de Heroes e Star Trek) e sua empresa, Before the Door Pictures.

2 comentários:

  1. Nossa! Nunca imaginei isso hehe
    Não sou chegada nesse tipo de história (HQs) mas deve ser interessante hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro HQ, a gente se surpreende com a qualidade do trabalho gráfico e das histórias. Não sei sobre essa, especificamente, mas se tiver a oportunidade vou ler, sim.

    ResponderExcluir