Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Parada do orgulho zumbi


Para promover a estreia, no próximo dia 2 de novembro, às 22h, da série The Walking Dead, o Canal Fox tem realizado, desde ontem, paradas de zumbis em diversas cidades do mundo, incluindo São Paulo (mais precisamente na Avenida Paulista), Caracas (Venezuela), Bogotá (Colômbia), Buenos Aires (Argentina), Nova York e Washington (EUA).
P.S.: Por conta dessa estreia e do sucesso de filmes como Zumbilândia, tem gente apostando que os zumbis vão jogar os vampiros para escanteio na preferência do público. No meu caso, não vai fazer diferença: leio histórias e assisto a filmes sobre bebedores de sangue há muito tempo, e dificilmente vou deixar de gostar. Mas não vou deixar de conferir The Walking Dead.

9 comentários:

  1. Eu adoraria participar de algo assim. Adoro assustar os outros.

    ResponderExcluir
  2. Ufa, que bom que esse comentário conseguiu se concretizar. Acho que meu pc tava com dificuldade de completar a "chamada". Olha, hoje ao ir à locadora deparei-me com Garotos Perdidos 3, acho que é uma continuação.......

    ResponderExcluir
  3. Eu queria participar de uma zombie walk
    Não sabia dessa se São Paulo, mas vi no orkut que dia 2 vai ter uma aqui em Campinas.
    Pena que vou trabalhar :/
    Eu também sou do time que não larga os vampiros por nada, também adoro os chupadores de sangue há anos, bem antes da modinha.
    Mas to gostando dessa onda de zumbis também.
    Quero ver Walking Dead, já baixei, mas ainda não vi, tenho medo de mudarem alguma coisa já que o episódio vazou.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sobre Os Garotos Perdidos 3: é uma nova continuação, sim. Mas tenho "medo" de assistir, entende?
    Sobre a zombie walk: vou checar essa história de Campinas, vai ser legal.

    ResponderExcluir
  5. Lalá,
    Acabei de achar a comunidade no orkut da zombie walk:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=83522665

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Valeu! Também fui atrás. Aguarde post!

    ResponderExcluir
  7. Entendo, acho que é porque quando fazem esse tipo de "continuação" a essência meio que fica esquecida e eles acabam apelando, principalmente agora que é moda.

    ResponderExcluir
  8. Acho que esse último comentário é sobre o resultado da enquete... Enfim, quando as coisas viram moda e a criatividade está em falta, o povo apela para remakes e continuações.

    ResponderExcluir