Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

sábado, 22 de outubro de 2011

Era uma vez...

Com vocês, o pessoal de Storybrooke...

...dois produtores executivos de TV chamados Adam Horowitz e Edward Kitsisde que pegaram uma ideia que não é nova – vide o longa-metragem Encantada, da Disney, por exemplo –, deram uma boa reciclada e – voilà – surgiram com uma série que promete ser uma das boas novidades da temporada nos Estados Unidos. Once Upon a Time, que estreia neste domingo na rede ABC (ainda sem notícias se vai passar no Brasil), é um drama com elementos fantásticos que transporta personagens dos contos de fadas para os dias de hoje, mais precisamente à cidade de Storybrooke (nome sugestivo, não é mesmo?). A história é a seguinte: no casamento de Branca de Neve com o Príncipe Encantado, a Rainha Má chega sem ser convidada, conjura uma maldição e acaba com o felizes para sempre do povo. Graças à tal maldição, o mundo dos contos de fadas é congelado no tempo e seus personagens transportados para o "mundo real", sem que se lembrem de quem na verdade são (exceto, claro, a Rainha Má). Assim, Branca de Neve virou uma professora, o Príncipe Encantado um desconhecido numa cama de hospital e a Rainha Má... a prefeita da tal cidade de Storybrooke. E como ficamos sabendo disso tudo? Quando uma mulher chamada Emma Swan é "encontrada" por Henry, filho que deu para adoção dez anos atrás e que, de posse de um livro de – adivinhem? – contos de fadas, tenta convencer a jovem de que ela pertence a um mundo paralelo e é a filha desconhecida de... ganhou um pirulito quem disse Branca de Neve e Príncipe Encantado! Emma resolve levar Henry de volta para Storybrooke e é aí que tudo começa a se revelar. Bacana, não? Estou louca para assistir e na torcida para que passe no Brasil.
P.S.1: A saber, Branca de Neve é interpretada por Ginnifer Goodwin (de Big Love), Emma Swan por Jennifer Morrison (de House) e o Príncipe Encantado por Josh Dallas (de Thor). O ótimo Robert Carlyle (de Ou Tudo, ou Nada, SGU Stargate Universe e A Praia, entre outros trabalhos memoráveis) também está no elenco no papel de Rumplestiltskin.
P.S.2: Confiram o trailer:


P.S.3: Adam Horowitz e Edward Kitsisde são os produtores de Lost.

Nenhum comentário:

Postar um comentário