Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ataque zumbi em Campinas


Depois que a Deze, seguidora do blog, deu o toque, fui conferir a informação e, sim vai ter uma zombie walk em Campinas no próximo domingo, às 16h. A concentração será na Estação Cultura, no Centro da cidade. Depois, a zumbizada sai em caminhada com destino à Prefeitura. Amanhã, dia 29, terá um "esquenta" no Sebastian Bar.
P.S.1: Perguntar não ofende: seria esse "esquenta" uma espécie de massacre ou algo do gênero?
P.S.2: Quem está comandando a história é a comunidade "zombie walk campinas" no Orkut.

5 comentários:

  1. POxa, podiam criar o bendito Dia do Zumbi, pois estes não têm muito a ver com bruxas e todo mundo fica relacionando! Ora "......."

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente queria muito ir na zombie walk. :/
    Mas acho que vai ser meio impossível.
    A mesma coisa sobre o "esquenta".
    Que parece ser muito mais legal até, a galera zumbizada na balada hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sobre o Dia do Zumbi: acho que seria divertido.
    Sobre a zombie walk: acho que vou conferir. No esquente, pra mim é impossível por causa do trabalho...

    ResponderExcluir
  4. rha diz - tava fuçando no seu blog, e vi q vc gosta das mesmas coisas q nós rarara, vc foi no zumbi walking do ano passado? bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dois contra o Mundo! Eu fui só como observadora mesmo. Tem até um post aqui com as fotos!
    Beijos!

    ResponderExcluir