Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Nova enquete no ar

Não deixem de votar na nova enquete do blog. Desta vez, quero saber qual o filme de lobisomem favorito dos anos 80 (sim, teve muito filme de lobisomem nessa década). Selecionei quatro opções que marcaram época... Depois revelo qual é o meu preferido!
P.S.1: Só para esclarecer a terceira opção: não se trata de dois filmes em um. Originalmente chamado de Silver Bullet, no Brasil o longa ganhou o nome de A Hora do Lobisomem quando lançado em vídeo, mas foi exibido na TV como Bala da Prata.
P.S.2: E bem-vindos os novos seguidores!

2 comentários:

  1. Achei a imagem linda. Não sei oq ue ocorre, mas tô com problemas em finalizar meus comentários.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! A foto é minha (fiz há dois anos). Não sei o que está rolando com os comentários... Acho que deve ser problema do Blogger. Mas vou prestar a atenção.

    ResponderExcluir