Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Edward troca Bella por Lisa...

...ou como Crepúsculo invadiu Springfield:


P.S.: Esse é o trailer do episódio de Halloween deste ano dos Simpsons, que vai ao ar na TV americana em 7 de novembro.

2 comentários:

  1. Ano passado eu fiquei sabendo disso e fiquei bem ansiosa pra ver hehe
    Não só porque eu adoro Simpsons e vampiros, mas também porque o Daniel Radcliff de Harry Potter que eu amo, fará o papel do vampiro hehe
    Beijos

    ResponderExcluir