Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

sábado, 14 de agosto de 2010

De vampiro a cowboy


Stephen Moyer, o Bill Compton de True Blood, integra o elenco de The Big Valley, filme do gênero western (ou, como dizia meu pai, de "bangue-bangue") baseado numa série de TV homônima produzida nos anos 60. O longa conta a história de Heath, filho ilegítimo do rancheiro milionário Tom Barkley, que chega à cidade de Stockton, Califórnia, em 1876, exigindo sua parte na fortuna da família após o assassinato do pai. Moyer faz o papel de Jarrod Barkley que, pelo sobrenome, presume-se ser da família do morto. Apesar da mudança de gênero, ele não consegue ficar longe da Louisiana, estado onde está localizada a fictícia Bon Temps, cenário de True Blood - The Big Valley está sendo rodado na cidade de Baton Rouge.

P.S.: No elenco do filme tem muita gente fera. Só para citar algumas delas: Richard Dreyfuss, Aidan Quinn, Jessica Lange, Lee Majors, John Savage e Bruce Dern.

Nenhum comentário:

Postar um comentário