Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

sábado, 30 de outubro de 2010

Atenção, crepusculetes!

Acabou a novela: depois de muito "vem não vem", a produtora Summit confirmou que Amanhecer, que fecha a série Crepúsculo, terá cenas rodadas no Rio de Janeiro. E, de acordo com o presidente da Rio Filmes, Sérgio Sá Leitão, as filmagens serão já em novembro. Ele confirmou a história ontem, no Twitter. Confiram as postagens:
"Amanhecer será filmado no Rio em Novembro. Com o apoio total da Rio Filmes. Por questões de segurança não posso dizer quando e onde."
"O prefeito Eduardo Paes e o governador Sérgio Cabral se empenharam diretamente para viabilizar a filmagem de Amanhecer no Rio. Gol de placa!"
"Estima-se um investimento de US$ 2 milhões na economia do Rio. Aparentemente tudo certo para q a equipe venha e Amanhecer seja filmado aqui.
"Não é possível dizer mais nada. Conto com a compreensão de vcs. Acho que o Rio está se consolidado como destino de produções internacionais!"
"Todas as medidas de segurança serão tomadas para assegurar uma filmagem tranqüila. A Prefeitura e o Gov. do Estado darão o apoio necessário."
P.S.: Tá dado o recado.

2 comentários:

  1. Vai ser um surto de meninas invadindo o estúdio caso o lugar vaze hehueuheu
    É perigoso, depois os gringos vem com piadinhas sem graça sobre o Brasil.
    Quando o Taylor Lautner veio pra cá, depois ele deu uma entrevista lá nos EUA, falando que mais de mil garotas invadiram o Hotel.
    As fãs ficaram p. da vida, porque segundo as pessoas que estavam lá, não foi bem assim que aconteceu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O que eu tenho a dizer sobre isso é: me inclua fora dessa!

    ResponderExcluir