Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

domingo, 17 de outubro de 2010

...and the Scream Awards goes to...

...True Blood! Minha série de vampiros favorita ganhou vários prêmios no Scream Awards 2010,  evento que reconhece o melhor e o pior da cultura pop (cinema, seriados, histórias em quadrinhos etc.). A premiação ocorreu na noite de ontem (16/10), em Los Angeles, será exibida depois de amanhã (19/10), nos EUA e no próximo dia 31, às 22h, no Brasil, mais precisamente no canal pago TNT. "TB" faturou os troféus de melhor programa, vilão (para Alexander Skarsgard), atriz de terror (Anna Paquin) e de "cena mais cace... do ano" (no caso, aquela em que Bill gira o pescoço de Lorena em 180 graus enquanto os dois estavam transando, lembram?).
P.S.1: Eclipse, longa-metragem que integra a série Crepúsculo, ganhou o prêmio de melhor filme de fantasia e Kristen Stewart de melhor atriz na mesma categoria (filme de fantasia).
P.S.2: O Scream Awards também conferiu o prêmio Ícone da Comic-Con para o escritor Ray Bradbury. Para quem não conhece, é um dos melhores autores de histórias sobre o universo fantástico do mundo.
P.S.3: Para saber mais sobre o prêmio, é só acessar o site: http://www.spike.com/event/scream.
P.S.4: E vejam só um dos homenageados deste ano...

Legal ou o quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário