Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Chá com Crepúsculo

A Rede Telecine vai selecionar 50 fãs da série Crepúsculo para participarem de uma maratona nas salas platinum do Kinoplex Vila Olímpia, em São Paulo. O evento - batizado originalmente de Maratona Crepúsculo - terá a exibição em sequência dos três filmes já lançados da série, DJ, comidas e bebidas e servirá para marcar a estreia de Lua Nova na TV brasileira - no caso, nos canais Telecine (pagos) - na última semana de outubro. Para participar da festa, os fãs terão de enviar, até 17 de outubro, para o site http://www.telecine.com.br/, histórias que se encaixem no universo ficcional da série criada pela escritora Stephenie Meyer. O material pode ser encaminhado em vídeo (através de link) ou em forma de redação com até 6.500 caracteres.
P.S.1: Tá dado o recado.
P.S.2: Não contem comigo. Crepúsculo não é a minha praia.

2 comentários:

  1. Recebi o livro hoje! \o/
    Muito obrigada, vou começar a ler logo logo hehe
    Ah, eu não tenho paciência e nem criaticidade pra criar histórias, se não eu até tentava hehe

    Beijos

    ResponderExcluir