Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O vampiro com "V" maiúsculo


Na nova parceria entre o diretor Tim Burton e o ator Johnny Depp, o astro tudo de bom será um vampiro (olha aí, Glória). Segundo informações do ComicBook Movie, os dois estão se preparando para começar as filmagens de Dark Shadows, remake da série de mesmo nome dos anos 60 com roteiro assinado por Seth Graham-Smith, autor de Orgulho e Preconceito e Zumbis. Depp será Barnabas Collins, um vampiro que fica 200 anos preso no caixão, é acidentalmente libertado e tem de lidar com um mundo completamente diferente do que conhecia.
P.S.: Essa foi uma dica passada pela Lisandra, amiga, seguidora do blog e blogueira do Com Açúcar & Cianureto (link na minha lista de leitura).

4 comentários:

  1. To louca pra sair esse filme logo!
    Depp + Tim Burton é sempre uma ótima parceria, adicionando vampiros então, tem tudo pra dar certo!

    ResponderExcluir
  2. POxa, por isso que acho que devo voltar para minha bruxaria. Às vezes realmente antevejo as coisas. Que legal. Olha, o livro chegou. Muito obrigada mesmo!!!!!!!!!!!!!Um abraço!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir