Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

segunda-feira, 2 de julho de 2012

True Blood - Quinta Temporada - Episódio 4... e a boa notícia do dia!

Por tradição, eu já começaria esse post comentando o que rolou no episódio de ontem, 1/7. Mas, não dá para escrever nada sem comemorar antes: a HBO confirmou hoje, pelo Twitter, a sexta temporada de True Blood. Eeeeeeeêêêê! Feita a devida celebração, basicamente o que rolou no capítulo está no vídeo abaixo:


Sobre isso, o que tenho a dizer é:
1) Como é lindo o amor entre pais e filhos. No melhor estilo "Amar é...", Eric libertou Pam e Bill babou na cria... Que lindo! Agora, o que não foi destacado nesse vídeo foi a lição que Pam deu a Tara quando ela se recusou a sugar o sangue "direto da fonte": os humanos estão aqui para servir de comida. Hum... Seria ela uma "sanguinista" e, por consequência, o morto-vivo que traiu a confiança de Bill e Eric? É para se pensar...
2) Sobre Sookie e Alcide: acho que os roteiristas vão me fazer engolir o que escrevi no post a respeito do terceiro episódio. O lobão não só mentiu para os pais de Debbie sobre quem é o verdadeiro assassino da loira maluca como também parece não guardar qualquer rancor de Sookie - pelo contrário: ele tratou de consolar a garçonete rapidinho... Nos livros, o fato de Sookie ter matado Debbie enterrou de vez qualquer chance de romance entre os dois. Mas, como em se tratando de True Blood, tudo pode acontecer, vou esperar pra ver.
3) E o que dizer das fadinhas fazendo de tudo para crescer e multiplicar, hein? Suspeito, pra dizer o mínimo. Mas que a tal boate do outro mundo ficou bacana, isso não dá para negar.
P.S.1: Continuo achando que a trama tem nó demais pra desatar (a verdade sobre Terry, qual é realmente a da Autoridade, quem libertou Russell Edginton, que é que está possuindo Lafayette, quem matou os amigos metamorfos do Sam, qual é a do Hoyt, quem vai ficar com Sookie e por aí vai). Eles poderiam simplificar um pouco as coisas.
P.S.2: Confiram uma prévia do sexto episódio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário