Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

...muitas felicidades!

Quem faz aniversário hoje é o ator Michael McMillian, o reverendo Steve Newlin de True Blood, líder espiritual e mentor intelectual da igreja Irmandade do Sol, inimiga declarada dos vampiros. Nascido em 21 de outubro de 1978 na cidade de Olathe, Kansas, Estados Unidos, participou de diversas séries de sucesso como Amor Imenso, The Mentalist, Scrubs, Veronica Mars e fez parte do elenco fixo de What I Like About You. É também roteirista e produtor.
P.S.1: Tomara que seu personagem apareça mais na quarta temporada. Steve Newlin é um antagonista divertidíssimo dos bebedores de sangue, além de uma caricatura perfeita dos tele-evangelistas que "fazem milagre" com um copo de água colocado em cima do aparelho de TV.


P.S.2: Olha ele aí empunhando uma de suas armas de matar vampiros!

2 comentários:

  1. Também espero que apareça mais nessa temporada. Realmente o personagem dele é interessante :)

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante. Ele é um "bizarro arrumadinho", se é que isso existe.

    ResponderExcluir