Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

domingo, 31 de outubro de 2010

Momento zumbi

Confiram algumas fotos que eu fiz da zombie walk de hoje, em Campinas:

Vem cá, me dá um abraço!
Tá olhando o quê?
Pare esse ônibus que eu quero subir!
Zombie down!
Avante, zumbis! O sinal tá verde!
"Eu acho que eu vi um monte de maluco!", disse o camelô
No meio do caminho tinha uma placa...
Tem alguém aí?
Essa mão deve ser uma delícia!

4 comentários:

  1. Ahhhh que demais!!!
    Queria ter ido, mas acabou não dando :/
    Fica pro próximo ano :/
    Me conta Lalá, foi divertido? Tinha bastante gente zumbizada? Tinha gente normal também? hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tinha umas 200 pessoas, segundo o jornal. O pessoal estava a caráter, sim. Crianças, inclusive. Mas eu passei por lá "à paisana"... Quem sabe você não vai no ano que vem?

    ResponderExcluir
  3. Pareceu divertido. Pensei que vocês iam focar mais na noite, mas achei a idéia do dia interessante: o movimento fica mais conhecido e podem se divertir com os cidadãos comuns.

    ResponderExcluir