Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Vampires Suck

O filme Vampires Suck, com direção de Jason Friedberg e Aaron Seltzer (e que no Brasil ganhou o título de Os Vampiros que se Mordam), desbancou Os Mercenários, de Sylvester Stallone, do topo das bilheterias norte-americanas na estreia, ocorrida ontem. Em apenas um dia em cartaz, a paródia da série Crepúsculo arrecadou US$ 4 milhões.  Os Vampiros que se Mordam tem no elenco Matt Lanter (de 90210, também conhecida como a nova versão de Barrados no Baile), Ken Jeong (de Se Beber, Não Case), Anneliese van der Pol (de Bratz - O Filme) e Chris Riggi (de Irmandade da Justiça) numa trama que mistura os dois primeiros filmes baseados nos livros de Stephenie Meyer. No caso, Becca encontra-se dividida entre dois "amores": Edward Sullen, o vampiro, e Jacob White, o lobisomem.
P.S.1: Deve ser um besteirol daqueles... Bom pra dar umas risadas comendo pipoca.
P.S.2: A estreia no Brasil está prevista para 1º de outubro.

P.S.3: Olha o Edward Sullen aí...

P.S.4: E vejam só o Jacob White...

6 comentários:

  1. Já tem esse filme pra download, mas eu não achei essa coisa toda não.
    O trailler é muito mais engraçado do que o filme inteiro. O filme acaba ficando no mais do mesmo, as melhores piadas são as do trailler mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Isso está cada vez mais comum: assistiu ao trailler, praticamente já viu o filme. E o gênero besteirol não é mais o mesmo de "antigamente". E quando digo "antigamente", digo dez, 15 anos atrás (o que não significa tanto tempo assim...)

    ResponderExcluir
  3. Cara, adorei, bem legal, Já tinha visto antes navegando pelo youtube e adorei a sátira. Sou do tipo que assiste a saga, mas sem fanatismo, mas tenho minhas críticas e muitas. Tava ansiosa por vê-lo, mas eplo visto é o tipo de filme que decepciona, e a Vampira tem razão, os traillers hoje estão melhores que os filmes.

    ResponderExcluir
  4. Legal. A gente também tem de rir das coisas que a gente gosta...

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto, mas com moderação , tipo, assisto como assitiria a qualquer outro filme, entende. Cada vez mais percebo defeitos na trama e isso me enlouquece já que trabalho com leitura de textos.

    ResponderExcluir
  6. Roteiro bem escrito, sem buracos, é coisa rara atualmente. Infelizmente.

    ResponderExcluir