Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

terça-feira, 29 de junho de 2010

Como ter um vampiro para chamar de seu

Se você, querida leitora, sonha em namorar um vampiro, ouso dizer que seus problemas acabaram. Não, não se trata de nenhum produto das Organizações Tabajara, mas do livro 100 Dicas para Conquistar um Vampiro (Panda Books), da jornalista Arianne Brogini. Confira as cinco primeiras dicas:

1) Tire sonecas durante o dia
Para conquistar um vampiro é preciso estar bem disposta à noite. Como a maioria deles tem um probleminha fatal com a luz do sol, aproveite para dormir durante o dia. É claro que eles podem ter um anel que lhes permita andar felizes e tranquilos em um dia ensolarado, como os IRMÃOS SALVATORE (The Vampire Diaries); porém há aqueles que sequer dormem, como EDWARD (saga Crepúsculo). Vampiros desse tipo, no entanto, são exceção à regra. Caso você não viva em uma cidade fria e escura como Forks, é melhor se acostumar a passar pelo menos parte da noite acordada para poder participar da vida de um vampiro. Estude, faça suas tarefas, leia seus livros, mas, sempre que possível, tire uma soneca. Quando não conseguir um cochilo rejuvenescedor, procure subterfúgios para espantar o sono: café, refrigerantes que contenham cafeína na composição e sucos com guaraná, desde que consumidos sem exagero.

2) Pratique a “cara de paisagem” em frente ao espelho
Viver no mundo dos vampiros não é muito fácil. Talvez você tenha de testemunhar alguns deles se alimentando com sangue de animais, como o “vegetariano” Edward e todo o clã Cullen (saga Crepúsculo), ou até mesmo ver os caninos se alongando, quando eles afloram sua faceta mais animalesca. Nem sempre o lado mais selvagem de um vampiro é tão bonitinho quanto o de Edward (Robert Pattinson) ou o de Louis (Brad Pitt), de Entrevista com o vampiro. Alguns são bem assustadores: Drácula (Gary Oldman), no filme de Francis Ford Coppola; Angel (David Boreanaz) e todos os vampiros de Buffy – a caça-vampiros; Drácula, (de Christopher Lee), em O vampiro da noite; David (Kiefer Sutherland) e seus comparsas, em Garotos perdidos; Jerry Dandrige (Chris Sarandon), em A hora do espanto; entre tantos outros. Você não pode gritar nem se mostrar assustada. Para isso, treine bastante em frente ao espelho a “cara de paisagem”, que consiste em fingir que algo absurdo ou assustador lhe parece normal.

3) Não demonstre interesse apenas pelos dotes vampirescos dele
Alguns vampiros têm coração. Embora o órgão não pulse mais, há aqueles que não perderam a alma. Edward, da saga Crepúsculo, pode não acreditar que tenha alma, mas, se realmente não tivesse, como ele poderia amar Bella com essa intensidade? E o pobre Louis, de Entrevista com o vampiro, então? Sofre muito antes de render- se à tentação do sangue humano. A maioria deles não se tornou vampiro por vontade própria. Nem todos têm a ética de Carlisle, de só transformar aquele que está à beira da morte. É muito delicado e traumático tocar nesse assunto. Para evitar desconforto, mostre que você está encantada por ele e pela história dele. O fato de ele ser vampiro tem de parecer um detalhe e não o principal motivo de seu interesse.

4) Fique em forma
Se quiser conquistar um vampiro, tente ao menos acompanhá-lo. Ele tem superforça, supervelocidade, superaudição... Apesar de não aparentar, seu corpo se constitui de puro músculo, pronto para caçar e abater a presa. Não fosse o fato de precisar de sangue para viver, poderia ser super-herói. Para ele sentir que você pode mesmo ser uma boa companheira, é melhor estar preparada fisicamente e não demonstrar dificuldades em segui-lo em caçadas pela floresta, por exemplo. Faça exercícios aeróbicos regularmente, sempre sob a orientação de um profissional, e esteja em forma, mas sem exageros.

5) Lembre-se de que a maioria dos vampiros é do mal
Garotas têm uma quedinha natural por bad boys. No caso dos vampiros, sentir atração por um dentuço do mal pode ser fatal. Pense bem e não perca tempo investindo nesse tipo, pois eles não têm salvação e só estão interessados em seu sangue. Beber sangue faz parte da natureza deles. Não querer que façam isso é o mesmo que pedir para um leão deixar de comer carne. Um vampiro do mal pode até se apaixonar perdidamente por você – como ERIC por SOOKIE (True Blood), ou, durante um tempo, Spike por Buffy (Buffy – a caça-vampiros)–; entretanto, a dura verdade é que vampiros bonzinhos são exceções. Primeiro certifique-se de que ele está realmente interessado em você, porque vampiros sabem ser estrategicamente falsos. Sem perceber, você já pode estar envolvida demais. A sedução é uma arma natural para ele conseguir mais vítimas, assim como o camaleão que se camufla em meio às folhagens para enganar o predador.
 P.S.1: Interessou? Quer saber mais? Pois 100 Dicas para Conquistar um Vampiro chega às livrarias no dia 9 de julho.

P.S.2: A autora: Arianne Brogini é jornalista e fã de vampiros e filmes de terror. Foi editora das revistas Video News, Video Zoom, Sexy e do site e revista Herói. Colaborou com as revistas Set, Monet e Contigo!. Atualmente, é editora do site Capacitor (http://www.ocapacitor.com.br/) e trabalha também como roteirista e dubladora.

P.S.3: Acredito que o livro será de grande valia para quem sonha com o Edward noite e dia. Ou com o Bill Compton. Ou com o Eric Northman. Mas, como já escrevi por aqui antes, não sou muito de ficar com seres da mesma espécie, ainda prefiro a companhia de humanos... Ou quem sabe um metamorfo...

69 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas quando voce virar uma adulta , eu poderia até te encontrar , quem sabe , mas com apenas 12 anos , voce tem pouco sangue , morreria se eu ao menos tentasse te transformar , voce morreria , e mesmo se conseguisse , é sua escolha ficar paralizada nos 12 anos pra sempre? ser uma criança eterna? daqui 8 anos nos vemos , talvez me encontre em sonhos antes disso...

      Excluir
    2. EU QUERO SER UMA VAMPIRA SEMPRE FOI MEU SONHO TER UMA VIDA ETERNA POR FAVOR ME ENCONTRE,HOJE MESMO,COMO VC TEM SUPERFORÇA,VELOCIDADE E ETC,CONSEGUIRA ME ACHAR EU TENHO 12 ANOS E QUERO SER TRANSFORMADA POR FAVOR.

      Excluir
    3. Eu quero me trasforma!Mais eu quero conhecer um vampiro primeiro, quero ser amiga de um vampiro será que algum dele poderia vir aqui! eu tenho 15 anos vou fazer 16 eu gostaria que me transforma-se será que e possivel isso ^^ Por Favor

      Excluir
    4. tanbem quero ser vampira o ploblema e que eles são codenados au inferno isso e que mi preucupa eu queria namorar um vampiro isso seria muito legal

      Excluir
    5. Todos Querem ser vampiros...
      mas não se esqueçam que ser vampiro não é só uma vida eterna...
      Tem ter consequências....

      Excluir
    6. como virar um vampiro

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal... VAMPIRA...
    tdu beem?
    boom eu tenho vários rituais,conheço um vampiro...
    bom, pode se dizer que o vejo por sonhos..
    como toda garota sonha em uma aventura que nesse caso é quase impossivel deveria lhes informar de algumas coisas...
    Neim sempre é um mar de rosas, VAMPIRA deve concordar, vcs não vão achar um Edward ou um Bill Compton ou o Eric Northman... na verdade a maioria das vezes é espinho mesmo.
    Ha e digamos que não é só isso...
    *voçê não se tornara imortal...
    um ritual de vocação de um vampiro ou demonio por exemplo, só se opera o milagre da carne, ou seja voçê prende sua alma em seu corpo, a imortalidade só dependerá de vc msm...
    e em falar em rituais de vocação e invocação...
    em muitos sites que eu vejo por ai tem como pomposos nomes de "Ritual da Magia Negra da Romênia" que supostamente foi deixado por seguidores da Ordo Draconis ( aquela a qual pertenceu o conde Vlad Dracul ). Ou mesmo o famoso "Ritual de Nosferatu"
    poderia chamar tbm no popular de vander a sua alma...
    Mais é como eu digo cada um crê naquilo em que acredita...
    É digamos como uma religião, e isso não se discute..
    E creio que ritual seria sua unica opção, porque em todo esse tempo não conheço vampiro os "bonzinhos" que queiram transformar humanos em verdadeiras aberrações, palavras de LUCIUS...
    pois para eles isso é como tirar a vida, e faze-los de escravo de seu próprio vicia que no caso seria o sangue..
    Só tenho que desejar boua sorte em rituais, conquistas etc...
    e como esta escrito não se esqueçam... "A UMA SÓ VIDA E UMA SÓ CHANCE"... Saiba escolher... (temple of the vampire)
    *mordidinhas, ops... beijos...
    Ps: caline Anjos Durant

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. como faço para se trasfoma em vampira sem faser pactos

    ResponderExcluir
  7. Vocês, que querem se tornar um vampiro, parem de postar em blogs que desejam isso, vão atrás, para se tornar um vampiro não tem que agir estranho ou ficar se escondendo, tem que procurar, podem acreditar, eu entendo muito bem disso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois não...
      Mas mesmo querendo ser vampiro...
      Quem sabe se não é por outra coisa...
      ou
      de alguém...

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Bom gente... Vampiros não existem na vida real, são frutos da imaginação. E o livro da Arianne Brogini meio que brinca com esse imaginário. Eu, por exemplo, não existo! Como escreveria no Twitter de estive por lá agora: Pronto, falei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ótimo humanos continuarem com essa inocencia... assim voces ficam mais desprotegidos ';...;'

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. eu conheço um vampiro ! mais não me importo muito ninguém acredita mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk serio?? entao manda ele vim aqui em casaaa ok

      Excluir
    2. Eu acredito e amo eles demais

      Excluir
  13. eu conheço um vampiro e ninguem acredita nisso então achei melhor fala pra vcs que gostam deles !

    ResponderExcluir
  14. Amo tudo relacionado com vampiros,para falar a verdade eu não gostava de crepusculo no começo,só de moonlight,blade e essas coisas,sempre me imaginei vampira e adoraria ser uma,mas as coisas que ensinam nos sites não são para ajudar e sim para vender a alma para o demonio e eu amo meu Deus demais para fazer isso,sei o que ser apaixonada por historias assim, mas gente uma coisa é vc ficar vagando pelo mundo a procura de um Edward cullen e pedir que ele te transforme,mas agora fazer pacto já é ridiculo o demonio que fique esperando sentado eu fazer um pacto com ele por que ele vai se cansar pois isso nunca irá acontecer.Se um dia eu encontrar um vampiro bom e lindo até vai,mais pacto jamais.A minha raiva é que quando fiz 18 anos eu fui ficar 2 meses nos eua e passei por forks e que droga não achei nem um vampirinho lindo para ser só meu.Estou juntando dinheiro para ir novamente e se eu conhecer algum eu não vou contar á nimguem pois será nosso segredinho kkk.meu nome vai ficar como anonimo mas meu nome é (jacqueline)futura se Deus quiser senhora qualquer sobrenome de vampiro

    ResponderExcluir
  15. Gente qual o poblema de vcs essa historia de vampiro ñ eiste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs são muitos que falam que é verdade, outros mentira.
      Uns gostam do blog, outros não.
      Mas a verdade está sempre escondida nas pistas mais invulgares.
      Lendas e Mitos tem de vir de algum lugar; da realidade.
      Tudo exite!!!
      Especialmente vampiros.
      E quem sabe que nenhum de nós é um deles?
      Eles andam entre nós...

      Excluir
  16. no nosso mundo existe... pode criticar mas q e legal e

    ResponderExcluir
  17. Gente eu queria perguntar para uma pessoa q sabe mesmo.!! Vampiros não é de Deus ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as lendas apontam q vampiros sao demonios ou coisas parecidas mas eu n tou nem ai eu amo vampiros!!!!!!!!/:-) :-) :-)

      Excluir
  18. eu amo vampiros e estou a procura de um Damon Salvatore por aí...ou até um Simon Blackwell ou um Bill Stone(pra quem leu Crepusculo Vermelho).

    ResponderExcluir
  19. Eu amooooooo Vampire Diaries...Quero Damon...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou viciada demaiíiiiiiiiiiiisssssss:-) :-) :-) :-) :-)

      Excluir
  20. rayana.martins@hotmail.com30 de maio de 2012 às 20:37

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. eu so facinada por vampiro!
    só tenho medo de invoicar um , e pedir pra ele(a)
    me trasforma e eu sai matando todo mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando você é transformada por um puro sangue como eu , voce nasce com o controle de sua sede ,porem, se voce segurar demais , seu corpo ficará muito fraco até ele virar pó , eu não estou nem ai se voces humanos não acreditam ,eu não preciso de acreditem,pouco me importa , o gosto do sangue não muda...

      Excluir
    2. Eu acredito que vampiros existem,mas..eu nunca vi um. :(

      Excluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. parece que este blog é cheio de garotinhas querendo se transformar , faz tempo que estou procurando a minha "escolhida" ,
    OBS: Não adianta homen pedir pra transformar por que eu gosto de morder apenas mulheres haha ...
    e ai , que garota quer ser minha escolhida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou longe de ser garotinha e não quero me transformar em nada... Deus me livre! rsrsrsrs

      Excluir
    2. mas VAMPIRA, gostar de coisas relacionadas a vampiros e nao querer ser um(a) é a mesma coisa que gostar de rock e metal mas nao gostar de slipknot,a proposito , não sou a mesma pessoa que postou esse comentario ai , eu acho que vampiros não existem , mas se existissem eu gostaria de ser =D

      Excluir
    3. Vampiros existem na imaginação, e é um lugar bacana para mantê-los cativos... Adoro histórias de vampiros, por isso esse blog existe. Mas, ser um? Não! Isso é coisa de maluco... E, só para constar, sou roqueira desde que me conheço por gente, mas - sorry - não gosto de Slipknot, não é a minha praia (sou mais o rock clássico). Mas, correndo o risco de ser clichê pra caramba, gosto cada um tem o seu e acho legal essas diferenças (o mundo seria muito chato se todo mundo gostasse das mesmas coisas e concordassem em tudo, você não acha?).

      Excluir
    4. bom vc achou meu nome é gabriele me procura tá valeu

      Excluir
  24. aiiiiiiiiiiiiiiii com tantas vampiras to com inveja também querrrro me transforma

    ResponderExcluir
  25. AVISO: Pessoal, sei que corro o risco de parecer antipática, mas exclui todos os comentários de pessoas querendo se transformar ou se oferecendo para transformar outras em vampiros que traziam endereços de email e msn. Acho que seria muita irresponsabilidade minha manter isso no ar – a gente nunca sabe quem se esconde por trás de uma identidade virtual. Sorry...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vire a mensagem ao espelho , DECRIFE!7 de agosto de 2012 às 19:38

      htaed si luerc nhew a eripmav skcus ruoy doolb yb a etib ru cken

      eerf eht stnemoc fo ym smitciv , rieth doolb saw suocilied

      ssa: eripmav

      Excluir
    2. hello vire a mensagen no espelho eu sou uma vampira e vc n é nem um pouco cmplicado rsrs.

      Excluir
  26. sei que vampiros existem, mas o problema é que o ser humano tem uma cabeça tão vazia que não vale a pena tentar perder tempo em tentar convencê-lo da verdade, sendo assim teriam mais liberdade para se comunicar e mostrar sua identidade para nós humanos. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e os humanos nao sabem que os vampiros existem porque ele achao que e uma lenda ou um filme

      Excluir
  27. e verdade sei bem que deve ser bem legal ser um vampiro ,her ser da mesma idade para sempre e otimo,alem dos riscos que eles podem passar, mas em compenssao nao deveriamos cassalos po quer eles so querem achar seu lugar no mundo comonos quando nascemos.

    ResponderExcluir
  28. Olá
    Adoro tudo em relação aos vampiros,e falo dos sanguineos não dos psicos.
    Sonho em ser uma.

    ResponderExcluir
  29. legal né mas nao achei convincente

    ResponderExcluir
  30. o pior de tudo é que tem muitas gurias ingenuas que sonham muito alto, até parece que existe vampiro.

    ResponderExcluir
  31. Ow Criaturas inocentes!Tenho Pena de vcs e tenho mais pena das suas Futilidades Anormais parem de ficar querendo atrair vampiros (vampiros ñ se atraem mais sim atraem vcs) Ha Ha Ha quer uma diga pra encontrar um vampiro faça um pacto para normal ! hahahahaha Te Espero no Inferno ! Ass:Alguem que te Vigia !

    ResponderExcluir
  32. Hello Pessoas Se cuidem pq o Mal estar souto ! hahaha ass:alguem que te vigia"

    ResponderExcluir
  33. Dona do Blog Ou Dono Tenha Mais Criatividade pra falar de nos vampiros! hahaha ass:alguem que te vigia

    ResponderExcluir
  34. vós micê nao conhece realmente os vampiros, um dia iremos nos revelar.

    ResponderExcluir
  35. meu nome e yasmin e tenho onzeanos e meu sonho e encontrar um vampiro da minha idade:-) :-)

    ResponderExcluir
  36. vampira eu tenho 11 anos e sou viciada em vampiro e eu seria capaz de dar meu sangue e minha vida por um.Voce acha isso um problema?
    P.S. TE ADORO VAMPIRA!!!

    ResponderExcluir
  37. eu tenho 12 e queria ser vampiro para sempre

    ResponderExcluir
  38. boa noite !!!
    posso ajudar com ¨perguntas sobre vampiros¨.
    obrigado pela atenção .

    ResponderExcluir
  39. eu gostaria muito de namora um vampiro como o Edward lindo do bem e super protetor seria bom d+ se alguém conhecer um mim a vise por favor!.
    eu amei o blog muito mesmo
    bjs. assina a vampira Ellyzabeth

    ResponderExcluir