Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Vampira discorda!

Cinquenta mil leitoras da edição britânica da revista Glamour elegeram os 50 homens mais sexy da atualidade. Vejam os dez primeiros:

1º) Robert Pattinson
2º) Taylor Lautner
3º) Ian Somerhalder
4º) Xavier Samuel
5º) Kellan Lutz
6º) Johnny Depp
7º) Justin Bieber
8º) Gerard Butler
9º) Hayden Christensen
10º) Channing Tatum

Não corcordo. Explico:
1) Que me desculpem as crepusculetes, Robert Pattinson é bonitinho. Só.
2) Entre os cinco primeiros colocados, quatro integram o elenco da série Crepúsculo e um (Ian Somerhalder), The Vampire Diaries. Isso reforça minha tese de que a maioria que vota nessas eleições é adolescente.
3) Ao checar a lista completa (que pode ser conferida no http://www.glamourmagazine.co.uk/), constatei alguns nomes interessantes. Dentre eles, o de Alexander Skarsgard, o Eric de True Blood, na 33ª posição. Bom, pela foto que saiu na capa da Rolling Stone (vide post anterior), sexualidade é com ele!

P.S.1: O que vocês acham?
P.S.2: Justin Bieber (!?!) está em 7º lugar. Gente. Nem homem ele é ainda. Pelo contrário, o moleque está naquela fase andrógena e, por vezes, parece uma menina. Mais uma vez, isso reforça a tese acima (de que a maioria que vota nessas eleições é adolescente)

5 comentários:

  1. Fala sério !
    ¬¬'

    Não vou nem comentar o Justin Bieber estar em 7º ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de deus. A pedofilia está tomando conta das mulheres. Certo que comecei a namorar o meu marido ele tinha 14, mas tinha cara de homem e ele dizia que ia fazer 18 e eu acreditava. Mas o tal do Justin, puts. Concordo plenamente com o Johnny Depp estar nesta lista. Sempre admirei o cara, cara de homem. Entre outros ai de True Blood. Se você olhar direito para o Pattinson ele é esquisito, um belo estranho, insosso. O Laurent " es muy caliente" nos filmes, também pudera, cor de verão e malhado, mas em boa parte das entrevistas se mostra insosso também.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, gente, esse tipo de lista me espanta. Concordo com a Glória: o Johnny Depp é sensacional (além de grande ator) e a mulherada tá ficando doida. Quanto ao Bieber, tô com a Aylana: fala sério!

    ResponderExcluir
  4. Robert Pattinson na frente do Johnny Depp???????
    Justin Bieber na frente do Gerard Butler?????
    Buuuuhhhh!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, amiga. O mundo tá maluco.

    ResponderExcluir