Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Frase do dia

De Charlaine Harris - autora das aventuras literárias de Sookie Stackhouse que inspiraram a série True Blood -, em sua página no Facebook:
"Sim, estou escrevendo o próximo (livro da) Sookie. Sim, eu escrevo os capítulos em sequência. O livro ainda não tem um nome. Eu deveria ter começado (a escrever) em novembro, mas tive que tirar umas férias."
P.S.1: A saber: esse será o 12º - isso mesmo, 12º!!! - livro estrelado pela heroína às avessas de Bon Temps e seus amigos vampiros, lobisomens, metamorfos, fadas e afins.
P.S.2: Eu parei no número 9. Vou esperar sair as versões em paper back de Dead in the Family (o 10º, que estará disponível para compra nessa forma baratinha só em maio - ai, falta quanto tempo mesmo?) e Dead Reckoning (ainda no prelo).
P.S.3: Imaginem quanto vai demorar para sair em português...

6 comentários: