Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Frase do Dia

"Hollywood tucanou Deixa ela Entrar."
Da jornalista Laura Lopes, uma das autoras do blog "Mente Aberta" da versão online da revista Época (http://www.epoca.com.br/), sobre Deixe-me Entrar, o remake norte-americano do filme sueco Deixa ela Entrar (de 2008), e que entra em cartaz amanhã nos cinemas brasileiros. Na avalição de Laura, o longa não é ruim. Mas ela escreveu: "(Hollywood) Fez um filme igual, mas inferior. E, para jogar mais lenha na fogueira, garanto que tiveram a ideia para o remake só para escutarem o filme no idioma deles".
P.S.: Eu estou curiosa para ver a versão americana, mas confesso que estou com o pé atrás. Depois dessa, então...

2 comentários:

  1. Tive a mesma impressão dessa crítica ao saber que iriam refilmar a trilogia Millenium, baseada nos livros de Stieg Larsson (e nem assisti aos originais da Suécia!): americano tem é preguiça de ler legenda (e os brasileiros estão seguindo o mesmo caminho, mas como não refilmam, preferem dublar, o que pode ser até pior...)! Aliás, sempre tive essa impressão em todos os remakes de filmes de terror asiático que eles fizeram (O Grito, O Chamado, etc).

    Eu baixei o original de Deixe Ela Entrar, mas ainda não assisti. Uma pena que a versão dos EUA seja ruim, eu adoro a Hit Girl!

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Essa história da preguiça ferra tudo... Americano não gosta de ler legenda (e, pelo jeito, nem de ouvir o idioma alheio). Assista ao original primeiro. Segundo a Laura Lopes, os americanos "tucanaram" coisas muito significativas na história...

    ResponderExcluir