Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Assim fica difícil...

Vampira não é de assistir novela. É muito capítulo para uma história só. Mas a Globo vai me fazer acompanhar Insensato Coração, que estreia no próximo dia 17 no lugar de Passione. Explico: onde já se viu colocar Eriberto Leão de mocinho e Gabriel Braga Nunes de vilão na mesma trama? É injusto... comigo! Pra quem eu vou torcer? Assim não dá...

Ah... Eriberto....


Ah... Gabriel....

P.S.: Dá para entender o dilema? Esses morenos conseguem me tirar do sério...

5 comentários:

  1. Amore, no meu caso eu não teria a menor dúvida, meu fraco é esse gato mais lindo da tv brasileira, Eriberto me tira do sério, esses olhos verdes e essa boca que me convida!!!! Quero ele pra mim, nem que for emprestado por um dia só *.*

    ResponderExcluir
  2. Por isso que eu digo: a melhor novela dos últimos tempos foi Paraíso... O que era o Eriberto Leão de peão filho do diabo?

    ResponderExcluir
  3. Esse anônimo....., mas ele tem razão. O Eriberto é muito macho... ui.. naquela novela que ele era filho do cramunhão... ufa.... era do tipo que joga na parede e chama de lagartixa..... ai se ele me pegasse assim....

    ResponderExcluir
  4. Você já ouviu falar do filme " A garota do capuz vermelho"? É uma releitura do conto chapeuzinho vermelho, mais adulto. Já que você é mais antenada que eu, poderia ver quando estreia no Brasil...( ai meu deus.. será que virá direto para locadoras?)Obrigada!Ah: fala de coisas bem estranhas também!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  5. Eriberto é tudo de bom... Mas o Gabriel tem um quê de mistério que também acho demais... Sobre o filme, vou pesquisar e depois escrevo.

    ResponderExcluir