Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

domingo, 9 de janeiro de 2011

Era uma vez...


...uma garotinha que pela estrada afora ia bem sozinha levar uma cesta de doces para a vovozinha. Será? Há controvérsias... Pelo menos na nova versão da fábula Chapeuzinho Vermelho batizada de A Garota da Capa Vermelha (Red Riding Hood no original), que chega aos cinemas norte-americanos em 31 de março (atenção, Glória: estreia no Brasil dia 21 de abril!). Na trama, que tem roteiro de David Johnson e direção de Catherine Hardwicke (de Crepúsculo, Aos Treze e do ótimo Os Reis de Dogtown), Valerie (Amanda Seyfried, de Mamma Mia) é uma jovem dividida entre dois homens. Ela está apaixonada pelo enigmático Peter (Shiloh Fernandez, que trabalhou na subestimada série de TV Jericho - assunto para uma postagem futura), mas seus pais querem que ela se case com o rico Henry (Max Irons, de Adorável Júlia). Valerie e Peter planejam fugir, porém a irmã mais velha da garota é morta pelo lobisomem que habita a floresta que cerca a vila onde moram. Durante anos, o povo da pequena cidade manteve uma espécie de acordo silencioso com a fera, oferecendo, a cada mês, um animal em sacrifício em troca de os moradores da vila serem deixados em paz. Mas, diante do ocorrido, a comunidade chama o famoso caçador de lobisomens Father Solomon (Gary Oldman), para ajudá-los a matar a besta. Mas a chegada dele traz consequências inimagináveis, principalmente quando Solomon revela que o lobo assume a forma humana durante o dia, portanto, pode ser qualquer um deles... Assim, presume-se, começa uma verdadeira caça às bruxas - oops! - lobos-maus!
P.S.1: Parece bem interessante, como comentou a Glória, seguidora do blog. Com certeza vou conferir...
P.S.2: Assistam ao trailer:

6 comentários:

  1. Oie!
    Adorei sua visita!!!
    Estou sempre de olho nas suas postagens!
    Bloody kisses!

    ResponderExcluir
  2. OI, boa madrugada! Obrigada pelo interesse e pela pesquisa. Ainda vou ter que esperar até abril, mas é assim mesmo. Realemente parece bem interessante!

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha visto falar desse filme também.
    Espero que seja bom, porque o trailler eu adorei.

    Beijos

    ResponderExcluir