Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Aumenta que é rock and roll

Atenção, bebedores de sangue de São Paulo, Capital: a banda SuperOverDrive, liderada pelo meu grande amigo Ricky Furlani, apresenta seu primeiro disco no sábado, dia 15 de janeiro, às 19h30, em um pocket show no auditório da Livraria Cultura do Shopping Bourbon (Rua Turiassu, 2.100, Perdizes), com entrada franca. Furlani é guitarrista, professor e colunista da revista Cover Guitarra. Reconhecido instrumentista, ele se juntou a Andrés Zúñiga (baixo e voz) e André Gonzales (bateria e voz) para formar a SuperOverDrive, cujo álbum de estreia só tem recebido elogios. Assisti ao show de lançamento que rolou em dezembro no Sebastian Bar, em Campinas, e recomendo: é rock and roll de primeira!
P.S.1: Quem quiser saber um pouco mais sobre o Furlani, o site dele é: http://www.rickyfurlani.com/. Lá é possível conferir os trabalhos solo dele. Já o site da SuperOverDrive é: http://www.superoverdrive.com.br/.
P.S.2: Confiram o vídeo da canção Live in Harmony:


P.S.3: Sou suspeita, porque sou amiga, mas o som é bom, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário