Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Contagem regressiva

Foi ao ar ontem à noite, nos Estados Unidos, durante a estreia da última temporada da série Big Love, na HBO, o primeiro teaser da quarta temporada de True Blood. Confiram:


P.S.1: A canção escolhida dá o tom do que vai rolar: Season of The Witch (Temporada da Bruxa), escrita pelo compositor britânico Donovan na década de 1960. A versão usada pela HBO é uma regravação feita por Joan Jett e sua banda The Blackhearts. Aliás, a música já foi regravada por artistas díspares como o bluesman Dr. John e o grupo Hole, liderado por Courtney Love (a viúva de Kurt Cobain do Nirvana). Confiram abaixo a canção original num clipe bacana que peguei no YouTube e que usa imagens de um filme de 1921 chamado Haxan Witchcraft Through The Ages.


P.S.2: E por falar em Big Love, vocês já assistiram a essa série? É muito interessante e polêmica: aborda a questão da poligamia entre os mórmons no estado de Utah.

3 comentários:

  1. Não vejo a hora de ver a quarta temporada.
    Que soltem as bruxas!

    ResponderExcluir
  2. Quase desmaiei nesses 30 segundos, socorro ...
    E ô Dona Vampira, vc que sabe das coisas, cadê o povo de true blood nesse golden globe ? Só achei o Jason e o AIAIAIAlcide, ai.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Anna, beleza? O povo de True Blood, de acordo com o site The Vault, não compareceu porque o seriado não foi indicado e também porque eles estão em plena temporada de gravação. Mas consta que eles foram em peso nas "after parties", em especial a oferecida pela HBO.

    ResponderExcluir