Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

E por falar em Odin...

...e no martelo de Thor, estou curiosa para saber como ficou a nova versão para o cinema da história dessa figura da mitologia nórdica. Pelo trailler e pelos "mandamentos" do post anterior, não sei se os adeptos do Viking Metal vão gostar... Confiram abaixo e me contem o que acham:


P.S.: E só como curiosidade, vejam a abertura do desenho animado Thor, originalmente produzido em 1966. Eu não perdia um episódio quando era criança... Adoro como só as boquinhas e os olhos dos personagens se mexem... Assistam a um desenho inteiro... É demais de tosco!

2 comentários:

  1. O Alex Sakasgard tinah sido cotado para ser o Thor né?!
    Infelizmente não deu certo, eu acho que ele seria perfeito pro papel.
    Mas mesmo assim o filme parece ser bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quem faz o Thor é aquele carinha que foi o pai do Capitão Kirk no novo Star Trek. Mas o pai o Alex, o Stellan, está no filme...

    ResponderExcluir