Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Do fundo do baú

Ando um tanto saudosista ultimamente... Acho que é porque meu aniversário está chegando, sei lá (será o tempo passando e a gente nem se dando conta?). Assim, comecei a lembrar os artistas dos quais gostava quando era criança e adolescente, e entre eles estava a roqueira norte-americana Suzi Quatro. Adorava a postura rock and roll dela, com seu baixo e macacão de couro à frente de uma banda formada só por rapazes. Por causa dela, passei parte da minha infância sonhando em ser roqueira. Para quem não conhece, aqui segue o clipe de um clássico de Suzi Quatro: 48 Crash. Espero que gostem!


P.S.1: Suzi Quatro, surpreendentemente, ainda está por aí. Para quem quiser saber um pouco mais sobre ela, o site oficial é http://www.suziquatro.com/.
P.S.2: E o "playbackão", hein? Ela até errou a letra...rsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário