Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

domingo, 8 de agosto de 2010

O vampiro do Jorge Mautner

"Eu uso óculos escuros pras minhas lágrimas esconder
E quando você vem para o meu lado, ai, as lágrimas começam a correr
E eu sinto aquela coisa no meu peito
Eu sinto aquela grande confusão
Eu sei que eu sou um vampiro que nunca vai ter paz no coração
Às vezes eu fico pensando porque é que eu faço as coisas assim
E a noite de verão ela vai passando, com aquele seu cheiro louco de jasmim
E eu fico embriagado de você Eu fico embriagado de paixão
No meu corpo o sangue não corre, não, corre fogo e lava de vulcão
Eu fiz uma canação cantando todo o amor que eu sinto por você
Você ficava escutando impassível e eu cantando do teu lado a morrer
E ainda teve a cara de pau
De dizer naquele tom tão educado
'Oh! pero que letra más hermosa, que habla de un corazón apasionado'
Por isso é que eu sou um vampiro e com meu cavalo negro eu apronto
E vou sugando o sangue dos meninos e das meninas que eu encontro
Por isso é bom não se aproximar
Muito perto dos meus olhos
Senão eu te dou uma mordida que deixa na sua carne aquela ferida
Na minha boca eu sinto a saliva que já secou
De tanto esperar aquele beijo, ai, aquele beijo que nunca chegou
Você é uma loucura em minha vida
Você é uma navalha para os meus olhos"

Essa é a letra de Vampiro, clássico da música popular brasileira de autoria de Jorge Mautner e uma de minhas canções favoritas.


P.S.: Mautner também é autor de Conde Drácula (Blue Chinês). Quem quiser saber mais sobre esse gênio, o site dele é muito bacana. O endereço é: www.jorgemautner.com.br.

2 comentários:

  1. Lalá, ou melhor vampira, hehe
    Recebi o livro hoje! Fiquei muito feliz de ter ganho! Muito mais feliz de recebe-lo em casa hoje!! *.*
    Não tinha lido aqui antes que você é de Campinas também hehe, até levei um susto quando o motoboy falou que era do Correio Popular hehe, só daí que eu vi que o pacote era em forma de livro e imaginei que era o livro que você tinha me mandado.
    Muito obrigada mais uma vez, não vejo a hora de começar a ler o livro!!!

    Beijos
    Deze

    ResponderExcluir
  2. Beijos pra você também! Espero que goste.

    ResponderExcluir