Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Também quero um pedaço


Joe Manganiello, o lobisomen Alcide de True Blood, foi entrevistado por Bree McKenney para a edição deste mês da revista norte-americana Interview. Entre outras coisas, ele contou como foi o seu teste para a série da HBO. Reproduzo:

“Minha primeira audição foi para outro papel de lobisomem – era eu, a 25 cm de distância da diretora de elenco, uivando na cara dela. Foi ótimo. Eles me chamaram de volta e pediram que fizesse a leitura novamente, mas desta vez para o papel de Alcide. Como eu já era fã da série e já tinha lido todos os livros, eu sabia que era um papel grande, e fiquei totalmente maravilhado quando consegui.”

P.S.1: A entrevista foi feita em Nova York e é ilustrada com fotos de Manganiello mandando ver uma pizza... Alguém está servido?

P.S.2: A foto é de autoria de Jack Siegel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário