Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

domingo, 15 de agosto de 2010

It's only rock and roll...


Como este blog também é rock and roll, aqui vai uma dica: a banda SuperOverDrive, trio composto pelo meu grande amigo Ricky Furlani (guitarra, foto acima), Andrés Zúñiga (vocal, baixo, teclados) e André Gonzales (vocal, bateria e teclados) vai lançar seu primeiro álbum no dia 15 de setembro, e deve sair em turnê por várias cidades do país em outubro.

P.S.1: Quem quiser conhecer o trabalho, é só visitar o site www.superoverdrive.com.br. Dá para baixar dois singles já lançados (The Gentle & The Madman e Between The Line). Também tem links para conferir vídeos promocionais no YouTube.

P.S.2: Já ouvi o disco todo, e é muito bom! E falo isso não só porque Ricky é meu amigo. É rock de qualidade. Palavra de vampira!


P.S.3: Olha o Ricky e a SuperOverDrive (Andrés Zúñiga, no centro, e André Gonzales).

Nenhum comentário:

Postar um comentário