Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Vampiros me mordam...

...o rei Russell tem se mostrado um personagem cada vez mais surpreendente. Adorei a invasão que ele realizou no estúdio de televisão, arrancando o coração do apresentador do telejornal, no episódio de ontem de True Blood. Acredito que ninguém esperava por essa. E, mais sensacional ainda, foi ele chamando a moça do tempo ao final do seu "pronunciamento". Hilário e assustador. Aliás, o que dizer do rei do Mississipi conversando com a urna em que guarda o que sobrou de Talbot? Sinistro ou o quê? Enfim, esse talvez tenha sido o grande destaque do episódio. Mas, algumas coisas merecem ser lembradas:
1) Meio brega a "viagem" de Bill para o mundo das fadas.
2) Jason fez uma coisa que presta: matou (de vez) Franklin Mott com uma bala de madeira disparada diretamente no coração do vampiro que tentava levar a Tara daqui para melhor (ou pior, depende do ponto de vista). A temporada que o irmão de Sookie passou no meio dos malucos da Irmandade do Sol serviu para alguma coisa.
3) E o surto do Sam, hein? A panela de pressão estourou e o metamorfo descontou suas frustrações em cima do Calvin Norris... Ele surpreendeu muita gente em Bon Temps.
4) Os roteiristas de True Blood estão correndo com o andor... O filho de Hadley, que também é telepata, só aparece, se não me engano, no oitavo livro da série criada por Charlaine Harris.
5) Estou achando que o Jesus é muita areia pro caminhãozinho do Laffayette. Será que ele esconde alguma coisa?

P.S.: O próximo episódio promete - pelo menos é o que indica o trailler.

2 comentários:

  1. Adorei esse episódio também.
    O final foi muito surpreendente, adorei o Russel invadindo a TV, e matando... A frase no final foi a melhor hehe
    Fiquei triste do Franklin morrer :/ Ele era engraçado, mas também já tava enchendo o saco...
    Também acho que tem alguma coisa errada com Jesus, só pode hehe

    ResponderExcluir
  2. Vamos aguardar o que vem por aí (pelo que vi no site da HBO, vai ser punk).

    ResponderExcluir