Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sobre o episódio de ontem...

... de True Blood, exibido na HBO Brasil:
1) Tara me surpreendeu. A garota literalmente renasceu das cinzas e, cheia de atitude, resolveu sair da enrascada em que se meteu ao se envolver com Franklin Mott. Pelo menos por enquanto, já que nunca se sabe o que se passa pela cabeça dos roteiristas da série.
2) Mariana Klaveno está perfeita em sua interpretação de Lorena, a criadora de Bill. A cena em que ela tortura o morto-vivo "em nome do amor" foi muito boa.
3) Me enganei ao achar que Joe Lee era pedófilo. Na realidade, ele explora o Tommy em rinha de cães (a forma preferida assumida pelo irmão de Sam é a de um pitbull).
4) E o Eric, hein? Como nos livros de Charlaine Harris, o cara não dá ponto sem nó. Nunca. Sua falsidade, seja ao flertar com Talbot ou quando puxa o saco do rei Russell, é digna de aplauso.
5) Aliás, esse núcleo capitaneado pela dupla Talbot/Russell tem as melhores tiradas. Talbot é, por assim dizer, "a autêntica dona de casa desesperada", e Russell não deixa barato na hora de provocar ciúmes no companheiro de 700 anos. Sensacional.
6) Ainda continuo não gostando do rumo dado ao núcleo de Hotshot na série (leia-se Crystal e companhia). Mas, vamos ver no que é que dá... Principalmente pelos lados do Jason (quem leu os livros sabe do que estou falando).
7) Sophie-Anne devia aparecer mais. Acho que a caracterização dela está bacana (cara de criança com maquiagem e roupas de mulher mais velha, ou seja, que não combinam com ela).

P.S.: Que o domingo chegue logo.

2 comentários:

  1. A Sookie imitando o Eric foi ótimo também. Ela pegou uma mania de imitar os outros.. tsc,tsc..


    Alexander Skarsgard está realmente fazendo uma ótima atuação. A sua cara de falsidade merece um Oscar. Fantastic !

    ResponderExcluir
  2. A Sookie está cada vez melhor, realmente, e o Eric... é o Eric!

    ResponderExcluir