Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

19% dos adolescentes americanos são vampiros

Essa foi a conclusão de uma pesquisa realizada pelo American Life Project do Pew Research Center, citada pelo site Weekly World News. Com base em entrevistas realizadas com teens entre 12 e 17 anos, o centro de pesquisas concluiu que:
24% deles têm problemas para dormir à noite
29% têm ataques de pânico quando expostos ao sol
18% cheiram a lavanda
19% têm presas
39% têm quartos pintados de preto
Resultado: 19% são vampiros.
Procurado pela reportagem do site, o professor de estudos vampíricos da Universidade de Harvard, Chris Rigaux, disse que não se surpreendeu com o resultado. “Vampiros têm vivido entre seres humanos por séculos. Muitos vampiros se tornam inertes durante a vida adulta, mas quando são adolescentes - eles estão completamente envolvidos (com o estilo de vida dos vampiros). Eu acho que esse estudo se alinha com a minha pesquisa. Mais e mais vampiros estão se revelando ao público.”
Ao ser questionado sobre que atitude os pais devem ter se o filho adolescente for vampiro, ele respondeu: “O deixem sozinho. Não vão ao quarto dele. Não o aborreçam. A melhor maneira de os adultos lidarem com a situação é deixar seus adolescentes vampiros serem adolescentes vampiros.”

P.S.1: Segundo meu amigo Jorge Massarollo, que sanguessuga existia a gente já sabia...
P.S.2: Para quem se interessou, aqui segue o link da reportagem: http://weeklyworldnews.com/headlines/21254/study-1-in-5-american-teens-are-vampires/
P.S.3: Alguém acha que essa pesquisa é séria?

2 comentários:

  1. O pior não é se a pesquisa é séria ou não. O fato é que alguém deu grana pro cara trabalhar nisso! Ecaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Então... Mas o conteúdo desse site é todo assim, maluco. Dê uma conferida que é divertidíssimo...

    ResponderExcluir