Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

sábado, 25 de junho de 2011

Do baú musical da Vampira... (II)

Canção da Meia-Noite, do grupo Almôndegas, com a dupla Kleiton e Kledir. O clipe é amador, mas a música é linda!


P.S.: Kleiton e Kledir integravam o Almôndegas nos anos 1970 e Canção da Meia-Noite tocava na novela Saramandaia, da Globo.

2 comentários:

  1. Vamp, vamp
    Que nunca me estaquem
    O sangue, o derrame
    A papitação pelo desconhecido
    Amanhecido, amarelo
    A lua me trás a luz que me cabe na silhueta que se esvai
    O sol, ah, o sol, quando me vem o sol
    Sou puro gritos de dor
    Rancor e ódio
    Por ter mais um dia,secular, esclarecido
    Meus mistérios que evaporam com os raios...
    Cabeto Rocker

    ResponderExcluir
  2. Grande Cabeto! Poeta, roqueiro e gente boa! Adorei!!!

    ResponderExcluir