Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Recordar é (re)viver

Eu ontem sonhei que a quarta temporada de True Blood estava na ar. Porém, a realidade é que a estreia nos Estados Unidos será daqui a 131 dias (de acordo com o cronômetro do site True-blood.net). Ou seja, em 12 de junho - no Brasil, ainda não se sabe... O fato é que estou sentindo falta do seriado. Tenho até evitado visitar sites de fã-clubes para fugir das especulações sobre o que vai acontecer. Meu consolo: as temporadas 1 e 2 para rever em DVD e o livro 10 de Charlaine Harris para ler (ganhei Dead in The Family de presente de aniversário!). Ah! E tem também alguns vídeos bacanas na web feitos justamente para quem, como a Vampira aqui, quer matar (no bom sentido) as saudades da série. Vejam só esse, no melhor estilo cerimônia do Oscar, que presta homenagem aos personagens mortos nas três primeiras temporadas:


P.S.: Esse povo sabe como fazer as coisas... E que pena que Franklin Mott não volta mais... Ele era divertido demais em toda a sua "insanidade vampirística".

4 comentários:

  1. Pra você, que é tão especial, ofereço um presente. Pegue o selinho que fiz com todo amor para este blog encantador.
    http://susyramone.blogspot.com/2011/02/ofereco-este-mimo-para-todos-os-meus.html

    Bloody Kisses!

    Susy

    ResponderExcluir
  2. Ah saudades dele.
    Outro dia vi Tron Legacy e descobri que ele estava no filme hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esse cara é sensacional. Excelente ator!

    ResponderExcluir