Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Escritores do Brasil (5)


A vez do novo

Já escrevi sobre o Juliano Schiavo aqui no blog, na época do lançamento de O Silêncio das Mariposas. Mas, como nunca é demais abrir espaço para um escritor da nova geração, já que estou fazendo aqui uma série sobre os nomes que se dedicam à literatura fantástica nacional, resolvi dedicar esse post a ele. Pois bem: Juliano Schiavo é praticamente meu vizinho, já que moro em Campinas e ele é de Americana. Nascido em 22 de julho de 1987 e formado em jornalismo, é outro cara multifacetado nesse meio de escritores com paixão por obras de terror e afins: trabalha com assessoria de comunicação, colabora com artigos opinativos em jornais e estuda Ciências Biológicas na Universidade Federal de São Carlos (campus de Araras). Além de O Silêncio das Mariposas (2010, Editora Multifoco), que apresenta o relato de uma vida vampira, publicou Consternado e o livro-reportagem Sociedade do Lixo. Vejam só que vídeo bacana ele fez para divulgar O Silêncio...:


P.S.1: Para conhecer mais o Juliano Schiavo, é só acessar o blog: http://julianoschiavo.blogspot.com/.
P.S.2: E para saber mais a respeito de O Silêncio das Mariposas, basta visitar o blog do livro, no link: http://www.osilenciodasmariposas.blogspot.com/.

2 comentários:

  1. Que legal!
    Não conhecia esse autor. Já vou seguir o blog dele
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O trabalho é bem bacana e tem recebido muitas críticas positivas.

    ResponderExcluir