Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Aumenta que é heavy metal


Atenção bebedores de sangue de Campinas: a banda Lethal Fear, do meu amigo Rodrigo Bortoletto (colaborador do blog Com Açúcar & Ciaruneto - link ao lado), se apresenta sexta-feira, dia 11 de fevereiro, no Sebastian Bar, em Campinas, como atração de abertura do show do grupo norte-americano Circle II Circle. Além de Rodrigo no vocal, a Lethal Fear é formada por Paulo Castro (baixo), Cássio Pacetta (bateria), Nelson Valados (guitarra) e Vinícius Sampaio (guitarra). Na estrada desde 1998 (o grupo surgiu em Amparo, interior de São Paulo), gravou os demo CDs Lethal Fear (2002) e Mephisto (2004); participou da coletânea Valhalla Demo Section Vol. 1 (2003, com a faixa Last Crusade); e lançou o disco Unleashed (2006). No momento, se prepara para colocar no mercado o CD Y2Black?. Confiram uma palhinha do trabalho dos meninos no vídeo abaixo:


P.S.1: Quem quiser saber mais sobre a banda pode acessar o site: http://www.myspace.com/lethalfear.
P.S.2: O Sebastian Bar fica na Rua Dona Maria Umbelina Couto, 1.508, no bairro Guanabara, fone: (19) 3212-1508. O ingresso custa R$ 50,00.

2 comentários:

  1. Eu irei no show =D
    Você vai também Lalá?
    A banda é boa sim, já vi alguns shows deles no antigo Hammer
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainda não sei. Às sextas-feiras trabalho até meia-noite, mais ou menos. Mas, legal que você vai! Qualquer coisa, a gente se encontra lá!

    ResponderExcluir