Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Frase do Dia

"Os dois próximos livros provavelmente serão os dois últimos da série."
Da escritora Charlaine Harris, anunciando o fim da série com as aventuras de Sookie Stackhouse. Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, ela disse que ainda ama Sookie, mas tem sentido necessidade de escrever outras coisas, e Sookie meio que tomou conta de sua vida. "Já escrevi sobre outras coisas nos primeiros anos em que estive envolvida com Sookie, mas quando começou a série de TV (True Blood, para quem não sabe) ela tomou conta do meu tempo em razão do aumento dos compromissos publicitários, tornando difícil escrever outras coisas, e eu realmente preciso fazer isso", completou.
P.S.1: Ahhhhhhhh! Que peninha...
P.S.2: Para quem quiser ler a entrevista completa, o link é: http://herocomplex.latimes.com/2011/02/09/charlaine-harris-on-sookie-stackhouse-novels-true-blood-end-is-near/#/0.
P.S.3: Só para lembrar, Sookie é a estrela de dez livros. O 11º vai sair em maio nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário