Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

...e vai sair sangue da tela


O cineasta italiano Dario Argento começa este mês, na Hungria, a pré-produção de Drácula 3D, mais uma adaptação para as telas da obra máxima de Bram Stoker. De acordo com a imprensa italiana, o projeto é uma produção ítalo-franco-espanhola, será falado em inglês e terá um orçamento de 10 milhões de euros. Até agora, o único nome confirmado no elenco é o do ator holandês Rutger Hauer (dos clássicos Blade Runner e O Feitiço de Áquila) no papel de Van Helsing.
P.S.1: Essa adaptação promete: Argento é considerado um mestre dos filmes B e de terror. Na sua filmografia constam títulos como Suspiria (1977), A Mansão do Inferno (1980), Terror na Ópera (1987) e Trauma (1993), entre outros. Ele é pai da atriz Asia Argento, de Triplo X.
P.S.2: Quanto a Rutger Hauer, reza a lenda que ele foi a inspiração de Anne Rice para criar o vampiro Lestat (ele só não foi considerado para fazer o filme porque já estava "passadinho"). Vejam ele em Blade Runner:


P.S.3: Ele era sinistro, não concordam?

4 comentários:

  1. OLá, depois de um bom tempo de novo. Adorei o ator no Feitiço de Áquila, ele encarna bem o mistério e o sedutor ao mesmo tempo. Espero ver esse filme. Boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que deva ficar um filme bem interessante.

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver como vai sair...
    Ultimamente a gente vem vendo remakes de tudo quanto é lado. Drácula que é o filme/peça com mais versões não podia ficar de fora.
    Mas tenho a impressão que será um bom projeto :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sendo um projeto do Dario Argento, no mínimo vai ser sanguinolento....

    ResponderExcluir