Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Para quem é fã de Crepúsculo

Aqui segue um texto sobre Eclipse, terceiro filme da saga Crepúsculo, escrito pela minha amiga Luciana Félix, jornalista que realmente gosta de sangue (além de ser fã incondicional da série criada por Stephenie Meyer, é uma baita repórter policial). Espero que gostem:

Sei que deveria começar este post falando do cada vez mais charmoso e envolvente vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson), mas o menino lobo – que não é o Mogli – Jacob Black (Taylor Lautner) conseguiu se superar e atrair grande parte das atenções. Desde o filme passado sabemos que ele ficou todo fortinho e vivia desfilando de bermuda por todos os cantos de Forks (cidade onde o filme se passa), mas neste, além de forte, ele está com mais atitude de homem e tenta envolver de toda a forma a protagonista e namorada de Edward, Isabella Swan (Kristen Stewart). Ela, que ainda é uma mera mortal, e muito compreensivamente fica cheia de dúvidas sobre o que sente pelo belo moreno de peito escultural e lindos olhos puxados! Oh, dúvida cruel. No mais, posso dizer que, na minha humilde opinião, considero Eclipse o melhor dos três filmes da saga. Ele soube dosar na medida certa os questionamentos dos atores principais com cenas de ação e ainda diálogos cheios de farpas entre os dois concorrentes pelo amor de Bella.
P.S.: Vampira adora contribuições. Valeu, Lu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário