Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

sábado, 24 de julho de 2010

Ana Maria Bahiana e a turma de True Blood

Ana Maria Bahiana, uma das minhas jornalistas favoritas, entrevistou o trio principal de True Blood (Anna Paquin, Stephen Moyer e Alexander Skarsgard), sobre a terceira temporada da série (a reportagem está no portal UOL no link http://televisao.uol.com.br/ultimas-noticias/2010/07/22/anna-paquin-e-stephen-moyer-revelam-o-que-rola-nos-bastidores-de-true-blood.jhtm). Reproduzo abaixo algumas frases:



De Anna Paquin sobre a verdadeira natureza de Sookie:
"É uma grande revelação. Eu sei porque li todos os livros da Charlaine Harris, como preparação. O que torma meu trabalho como atriz menos fácil. Tenho que criar Sookie como se não soubesse de nada, procurando a verdade nela em cada momento, e não no modo como eu a vejo lá adiante."

De Stephen Moyer, sobre Sookie:
"Todo mundo está a fim de Sookie. E não estou falando apenas da tensão entre Bill e Eric, que já estava estabelecida na temporada passada. Muita gente está cobiçando as mãozinhas poderosas dessa garota."

De Alexander Skarsgard, sobre a fixação de Eric por Sookie:
"Eric está intrigado e fascinado por Sookie, e isso o perturba muito. Nesta temporada, vamos explorar muito mais o lado humano de Eric, e sua atração por Sookie faz parte desse elemento de humanidade que ele achava que tinha esquecido e que é uma parte muito importante do arco do personagem nesta temporada." 
P.S.: Confiram que a matéria está bem legal e traz curiosidades dos bastidores.

6 comentários:

  1. Sou muito imaginativa, quando você falou em Ana MAria, me veio logo à mente a Ana Maria Braga. Ai na minha mente cortei o cabelo da Sookie na posição que ela está nessa foto e de imediato tive a visão da Ana Maria Braga mais jovem. Faça esse exercício mental. Se me achar doida tudo bem.

    ResponderExcluir
  2. Agora que estou terminando a segunda temporada rsrs, é difícil achar uma matéria falando de true blood, que não revele alguma coisa que eu não deva saber por hora
    Sou totalmente Team Eric, pelo amor de Deus, ele é TUDO, o Bill é outro sentimental, VAMPIROS TEM QUE MORDER FORTE !

    ResponderExcluir
  3. Se você é Team Eric, então se prepare para a quarta temporada: o nosso querido viking será a estrela (e, se os produtores foram realmente fiéis ao quarto livro de Charlaine Harris, como prometeram, será bem divertido e interessante).

    ResponderExcluir
  4. Adoro coisas sobre vampiros TRUE BLOOD é muito legal.

    ResponderExcluir
  5. True Blood é minha série de TV favorita.

    ResponderExcluir