Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

terça-feira, 6 de julho de 2010

Sem descanso...

...mas ainda por aqui. Primeiro, gostaria de pedir desculpas aos meus poucos porém sinceros leitores por não estar "blogando" com mais constância (Vampira trabalhando muito para garantir o sangue de cada noite). Enfim... Vamos ao que interessa: estou lendo Merrick, mais um volume das crônicas vampirescas de Anne Rice. Fiquei muito tempo sem acompanhar os livros dela, e está sendo legal retormar essa antiga paixão. Tinha me esquecido de como ela escreve bem (a gente lê tanto livro meia boca por aí que até estranha quando alguém é realmente bom com as palavras). Porém, acho que vou dar um tempo e reler A História do Ladrão de Corpos, ao qual Merrick está intimamente ligado (já não me lembro mais dos detalhes da trama). Depois eu conto...

P.S.: Merrick revela, nos capítulos iniciais, que fim levou Lestat. De acordo com David Talbot, o membro da Talamasca que trocou de corpo e foi transformado em vampiro pelo meu bebedor de sangue favorito, Lestat desistiu de viver e passa suas noites recluso, no apartamento que divide com Louis e o próprio Talbot, ouvindo música e vegetando; mas, ao que parece, isso tudo vai mudar (ainda bem!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário