Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

segunda-feira, 19 de julho de 2010

As tiradas estão cada vez melhores...

Considerações sobre o episódio exibido de True Blood exibido ontem pela HBO no Brasil:
1) Adorei Eric chamando Lafayette de RuPaul, após salvar a pele do cozinheiro/traficante de V/dono de site gay pornô quando este tentava vender a mercadoria ilegal no condado de Hotshot. Foi hilário (para quem não associa o nome à pessoa, RuPaul é aquela famosa drag queen/cantora americana). Assim como foi engraçadíssimo ele ter deixado o Lafayette falando sozinho no carro ao sair voando para socorrer a Pam.
2) Não gostei da transformação do Calvin Norris em "fora-da-lei" na série. Nos livros, o personagem é bem querido e respeitado não só pela comunidade de Hotshot (sem falar que ele cultivou uma paixonite pela Sookie). Mas, como já escrevi aqui, livro é livro, série é série, vamos aguardar pra ver no que dá.
3) O Eric fantasiando com a Sookie, enquanto olhava com cara de paisagem à dança de uma stripper do Fangtasia, foi sensacional, principamente quando, no seu devaneio, ele voa na janela dela.
4) E o rei Russell, hein? Estou impressionada (nos livros, ele é um cara mais deslumbrado; na série, é um autêntico nazista coisa ruim).

P.S.: Ninguém vai se candidatar a ganhar um livro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário