Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Chega de Crepúsculo

Vamos falar de True Blood, minha série favorita. O segundo episódio da terceira temporada, exibido anteontem no Brasil pela HBO, teve duas ótimas piadas:
1ª) Sookie imitando Bill
A heroína da série, Sookie Stackhouse, conversava com o irmão sem noção Jason enquanto ambos limpavam a cozinha da casa (para quem não se lembra, o "chateau" Stackhouse foi praticamente destruído no final da segunda temporada devido à invasão da mênade sem-teto Maryan). Ao reafirmar ao irmão a falta que sentia do amado vampiro Bill, ela fez uma imitação impagável do bebedor de sangue chamando por ela, reproduzindo aquela forma de dizer "Sookie" que Bill praticamente - com o perdão do trocadilho - imortalizou. Hilário.
2ª) Jantar gourmet à base de sangue
Bill Compton, como ficamos sabendo, foi "sequestrado" por um bando de lobisomens a pedido do rei Russell da Louisiana (um vampiro). E como "convidado-refém" do poderoso sugador de pescoços (entre outras coisinhas mais), ele foi chamado a participar de um jantar na companhia do rei e de seu afetado companheiro, Talbot, que preparou um menu gourmet com direito a sangue gaseificado "com sabor", servido em taças de champanhe - um dos "fornecedores" passou o dia chupando laranja para garantir a tonalidade cítrica à bebida -, seguido de uma espécie de caldo de sangue aromatizado com rosas e, fechando o banquete, sorbet de - adivinhem? - sangue. Mais pedante (para Bill), impossível. Mais divertido (para nós), idem.



P.S.: Para quem não assistiu, segue uma foto da dupla Russell/Talbot

Nenhum comentário:

Postar um comentário