Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Tal pai, tal filho

Alexander Skarsgard, o Eric Northman de True Blood, participa atualmente das filmagens de Melancholia ao lado do pai, o celebrado ator Stellan Skarsgard. O longa tem direção do não menos cultuado Lars Von Trier, de Dançando no Escuro e Dogville. No elenco também estão Kirsten Dunst (que estourou em Hollywood como a vampira-criança Claudia, em Entrevista com o Vampiro), a atriz francesa Charlotte Gainsbourg e o astro Kiefer Sutherland (a.k.a. Jack Bauer, de 24 Horas). O longa, classificado como um drama de ficção-científica, é uma produção dinamarquesa e deve chegar aos cinemas em 2011. A trama envolve o planeta Melancholia, que dá nome ao filme e está prestes a atingir a Terra, mais os dramas pessoais da personagem de Kirsten, que está prestes a se casar com o de Alexander. Papai Stellan fará o papel o padrinho do noivo.


P.S.1: Vejam papai e filhinho...

P.S.2: A filmografia do sueco Stellan Skarsgard inclui de blockbusters como Piratas do Caribe e Anjos e Demônios a cults como os supracitados Dançando no Escuro e Dogville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário