Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Separados... pero no mucho

Ignorando (ou botando lenha na fogueira, depende da leitura que se faz dos fatos) os boatos de que o romance entre eles teria terminado, os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart, a Bella e o Edward da saga Crepúsculo, se beijaram ao receber o prêmio de "Melho Beijo" no MTV Movie Awards 2010, realizado ontem, nos Estados Unidos.


P.S.: Na mesma cerimônia, Pattinson ganhou o prêmio de melhor ator e Kristen, de melhor atriz, pela atuação em Lua Nova, eleito o melhor filme. Ah! Patterson também foi escolhido o superastro do ano.

2 comentários:

  1. Bom, eu achava que a Kristen Stewart parecia uma má atriz com aquela cara de hiena Lippy ("ó céus! Ó vida! Ó azar!"), mas depois que li os livros e percebi que a Bella realmente passa uma idéia de tédio perpétuo, cheguei a conclusão que ela está absolutamente perrrrfeita!!! hehehe

    Sorry, fãs do Twilight, não dá.

    ResponderExcluir
  2. Pois é... Estou esperando pra ver como ela se saiu em The Runaways, no papel da Joan Jett (parece que ela está muito bem).

    ResponderExcluir