Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

domingo, 20 de junho de 2010

Mais uma para os fãs da saga Crepúsculo

Está em cartaz no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo, a Exposição de Figurino – A Saga Crepúsculo: Eclipse. A mostra, promovida pela Paris Filmes (distribuidora dos filmes) em parceria com a Rede Cinemark, faz parte dos preparativos para a estreia de Eclipse, terceiro longa-metragem da série, no próximo dia 30 (uma quarta-feira). Dessa forma, os fãs poderão ver as roupas que Bella (Kristen Stewart) vestiu no pôster da terceira parte da saga, além do seu vestido de aniversário de 18 anos utilizado em Lua Nova. Seis peças – óculos escuros, luvas, lenço, camiseta, calça e casaco – de um figurino que Alice (Ashley Greene) usou na Itália também integram a exposição. O vampiro Edward (Robert Pattinson) marca presença com a roupa utilizada na abertura de Lua Nova. Já o lobisomem Jacob (Taylor Lautner), terá seu figurino de mecânico exposto para o público.
P.S.: A mostra pode ser visitada no hall da Rede Cinemark do Shopping Pátio Paulista até 15 de julho. E o melhor: é grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário