Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

sábado, 29 de outubro de 2011

Coisas para fazer no domingão

Domingão, 30 de outubro, véspera do Halloween. Para quem quer entrar no clima do fantástico, aqui vão duas dicas legais:
1) Participar da Zombie Walk. Aqui em Campinas, vai rolar amanhã, com saída da Estação Cultura e chegada no Centro de Convivência Cultural. A concentração será a partir das 16h. Promete ser bem legal. A do ano passado foi bem divertida, como noticiado aqui no blog. Já está virando tradição.

Olha o cartaz aí!

2) Assistir ao Scream Awards na TNT. A premiação reconhece os destaques da cultura pop, especificamente os melhores do cinema, TV e histórias em quadrinhos nos gêneros terror, fantasia e ficção científica. É divertidíssimo. O público vai fantasiado e as celebridades entram na onda sem qualquer problema. Os ganhadores já foram divulgados (basta acessar o site do Scream Awards para checar a lista completa – Joe Manganiello e Alexander Skarsgärd, o Alcide e o Eric de True Blood, respectivamente, estão entre eles). Será  às 22h.
P.S.1: Para se ter uma ideia do que rola e ficar no clima de zumbis, vejam a chamada que os atores Jon Benthal e Andrew Lincoln, da série The Walking Dead, gravaram para o prêmio:



P.S.2: Dia 31 de outubro também é o Dia do Saci (pelo menos aqui no Estado de São Paulo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário