Sexo, sangue e rock & roll – Fatos e boatos do mundo sobrenatural (***)

SEXO, SANGUE E ROCK & ROLL – FATOS E BOATOS DO MUNDO SOBRENATURAL (***)

Bem-vindos, amigos de sangue

Bem-vindos, amigos de sangue. Este blog foi feito para pessoas – ops! – mortos-vivos como eu que gostam de jogar conversa fora sobre o nosso universo: o mundo dos bebedores de sangue “de verdade” e também da ficção. Enfim, é um espaço para uma boa conversa fiada regada a muitas taças de sangue e pescocinhos na mira da webcam (ai!). Entre e dê uma mordidinha...

segunda-feira, 14 de junho de 2010

O sangue da Vampira está fervendo!

Atenção, amiguinhos bebedores de sangue: se vocês, como eu, são fãs de True Blood e não ligam para os tais spoilers, vocês têm que entrar no site da HBO (http://www.hbo.com/) e checar as últimas da série. É de ficar passado! Ontem, foi a estreia da terceira temporada nos Estados Unidos e, hoje, o site colocou no ar um "recap" do primeiro episódio e comentários do produtor Alan Ball sobre o que rolou, intercalados com cenas de tirar o fôlego: por exemplo, uma sugestão de que rolou sexo entre o metamorfo Sam Merlotte (Sam Trammell) e o vampiro Bill Compton (Stephen Moyer). Para quem acompanha o programa, mas só vai assistir ao episódio (na televisão) no dia 27 deste mês, quando a nova temporada estreia na HBO Brasil, fica a dúvida: se o sexo realmente rolou ou se tudo acontece no mundo do sonho, já que é sabido que, quando um mortal se alimenta do sangue de um vampiro, ele passa a ter sonhos eróticos com o "doador". Vide o que aconteceu com Sookie (que já teve seu sono invadido por Eric) e Lafayette (que afirmou ter sonhos estranhos com o mesmo vampirão). E Sam bebeu do sangue de Bill para se recuperar do ataque da mênade no final da segunda temporada. Enfim, vamos aguardar (ansiosamente). Aliás, no site também tem um vídeo com o Ultimate Fan Experience que reuniu Alan Ball e parte do elenco para um bate-papo com os fãs transmitido ao vivo em salas de cinema dos Estados Unidos e também pela internet. Está sensacional.
P.S.1: E por falar em spoiler, no site do canal pago de TV E! (http://www.eoline.com/), Kristin dos Santos, em sua coluna Watch with Kristin, disponibilizou videos com cenas extraídas dos três primeiros episódios da terceira temporada. Uma palavra sobre: nooosssaaaa!
P.S.2: E olhem as "presinhas" do Eric...

Nenhum comentário:

Postar um comentário